'Ela que me procurou' relata homem que estuprou filha de quatro anos


Uma mãe instalou câmeras de segurança em casa e flagrou o marido de 35 anos estuprando a própria filha, uma criança de quatro anos.

A esposa foi quem denunciou o crime e o homem, sem identificação, foi presa na última segunda-feira (17), em Sinop, a 500 km de Cuiabá.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO


Após se queixar de dores nas partes intímas, a mãe da menina entrou em alerta e verificou a região e percebeu uma forte vermelhidão.
De acordo com o boletim de ocorrência a mulher desconfiou do marido e durante conversa com a filha de uma vizinha pediu para que a menina conversasse com a filha dela para saber mais sobre os abusos. Em seguida, a criança falou para a mãe que o padrasto mostrava o pênis e a fazia pegar no orgão, tirava a roupa dela e tocava nos orgãos da menina.
A mãe instalou câmeras no quarto da filha a fim provar os abusos e conseguiu flagrar o caso. Ela foi até a delegacia e fez uma denúncia. O delegado pediu a orisão preventiva do suspeito que, foi preso no trabalho e no primeiro momento negou o crime. 
No entanto, ao ver as imagens ele tentou se explicar, "Ela que me procurou", disse ele colocando a culpa em uma criança dee quatro anos. 
O homem será indiciado por estupro de vulnerável.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(Com informações do Portal O Livre)
'Ela que me procurou' relata homem que estuprou filha de quatro anos 'Ela que me procurou' relata homem que estuprou filha de quatro anos Reviewed by Alexandre Meireles on junho 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário