Com risco de corte, Arthur pode não participar da estreia da Seleção na Copa América


A permanência de Arthur na seleção brasileira para a Copa América ainda está indefinida, mas é praticamente certa sua ausência na estreia, sexta-feira, 14, contra a Bolívia, na estreia e abertura da competição no Morumbi, às 21h45. Fernandinho e Allan disputam sua vaga.
Arthur sofreu uma pancada no joelho direito no primeiro tempo da vitória por 7 a 0 sobre Honduras, em amistoso no último domingo. O autor da falta, Quiotto, camisa 12 hondurenho, foi expulso direto pelo árbitro da partida - que ainda estava 2 a 0.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE

A CBF não divulgou o resultado dos exames de imagem realizados em Arthur na última segunda-feira, mas a decisão baseada nele foi seguir tratamento, aguardar a evolução e manter o jogador sob observação até novas avaliações na quinta-feira, data limite para alterações na lista da Copa América. A Seleção tem até as 21h30 de quinta para, diante da comprovação de lesão grave, solicitar à Conmebol a substituição de um jogador.
O quadro de Arthur foi um baque pela expectativa inicial do próprio jogador e da comissão técnica horas depois do lance. Em sua entrevista coletiva no domingo, ainda no estádio Beira-Rio, Tite sorriu ao comentar que o volante estava bem e havia dito que sofrera somente uma pancada. Inicialmente, exames foram descartados.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte: GloboEsporte.com
Com risco de corte, Arthur pode não participar da estreia da Seleção na Copa América Com risco de corte, Arthur pode não participar da estreia da Seleção na Copa América Reviewed by Alexandre Meireles on junho 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário