Avó é condenada a 186 anos de reclusão por estuprar quatro netos no Distrito Federal


Uma mulher de 54 anos foi presa e condenada a 186 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, acusada de ter estuprado quatro netos com idades entre 1 e 6 anos. Os crimes teriam ocorridos no ano passado na região onde a família mora, em Recanto das Emas, no Distrito Federal.
Segundo a denúncia, a acusada cuidava dos netos enquanto a filha, mãe das crianças, saía para trabalhar. Umas das filhas da acusada, de 17 anos, desconfiou que a mulher estava lhe filmando nua.
Para comprovar as suspeitas, procurou no celular da mãe as imagens e descobriu diversos vídeos e imagens dos sobrinhos. Após confirmar os abusos, ela contou para a irmã, mãe das vítimas.
A polícia foi acionada e recolheu o celular e o computador da mulher para análise. A perícia encontrou diversos arquivos que confirmaram os crimes. Além de produzir, fotografar, filmar e registrar cenas de sexo e pornografia envolvendo os quatro netos e a filha adolescente, ela manteve conjunção carnal com a criança mais velha, de 6 anos, e praticou atos libidinosos com as outras.
O promotor de Justiça Criminal que atuou no caso, Cláudio João Medeiros, relatou ter ficado impressionado com a crueldade dos crimes. Em razão dos traumas sofridos, as crianças e a mãe se submetem, atualmente, a tratamento psicológico.
Com informações do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Avó é condenada a 186 anos de reclusão por estuprar quatro netos no Distrito Federal Avó é condenada a 186 anos de reclusão por estuprar quatro netos no Distrito Federal Reviewed by Alexandre Meireles on junho 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário