Vigilante noturno é alvo de tiros na Vila Sinhá. em Bragança


A imagem pode conter: pessoas sentadas, motocicleta e atividades ao ar livre

Um vigilante noturno de prenome “Felipe” estava nas imediações Conjunto Habitacional João Alves da Mota (Minha Casa Minha Vida) realizando rondas e serviços de cobrança dos serviços prestados pela empresa que trabalha quando ele foi surpreendido por 2(dois) meliantes em uma motocicleta Honda Titan de várias cores que veio em sua direção.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE

O garupa da motocicleta sacou um revólver e começou a efetuar vários disparos em direção ao Vigilante que correu para dentro de uma mata, conseguindo se salvar, um dos disparos pegou no colete a prova de balas que o profissional usava.

Algumas pessoas que presenciaram o fato relataram que o piloto da motocicleta usava uma vestimenta de “mototaxista clandestino e conseguiram ver para onde eles fugiram, a polícia militar foi acionada e rápido uma Guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) começou a fazer buscas pela dupla.

Os militares conseguiram avistar os suspeitos com uma distância de aproximadamente 500 metros foi quando a guarnição foi atrás do dois mais eles conseguiram fugir em uma mata que vai para uma invasão no bairro da Vila Sinhá.

A motocicleta usada foi abandonada pela dupla, os militares conduziram a motocicleta para o prédio da Delegacia Civil de Bragança, na Depol foi feita a consulta pelo chassis final: R507292 que atestou ser veículo roubado no Município de Salinópolis.

O Vigilante foi até a Delegacia para registrar um boletim e ocorrência e relatar como tudo ocorreu, a bala atingida no colete ficou fixada no objeto de trabalho, um projétil de revolver calibre 38.

A dupla continua foragida e a motocicleta já está recolhida Delegacia de Bragança a disposição da justiça.

Blog Rota Pará / Reportagem e fotos: Fabrício Bragança.
Vigilante noturno é alvo de tiros na Vila Sinhá. em Bragança Vigilante noturno é alvo de tiros na Vila Sinhá. em Bragança Reviewed by Alexandre Meireles on maio 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário