Transexual suspeita de filmar e extorquir os clientes após programas sexuais é levada para o presídio masculino de Pinheiros


A transexual Julia Emanuelly Fagundes Santos, 19, suspeita de extorquir clientes após programas sexuais, foi encaminhada para uma cadeia masculina nesta quinta-feira (02), de acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).
Julia foi levada para Centro de Detenção Provisória II de Pinheiros, que é uma unidade masculina, contrariando o que havia sido informado anteriormente.
Em nota divulgada à imprensa, a SAP declarou que a investigada não seria levada a unidade feminina uma vez que não realizou a cirurgia de redesignação sexual, mas que ela não permanecerá junto com presos homens. “Não é possível levá-la para uma unidade feminina, porém após deixar a cela de inclusão em que está agora, irá habitar cela exclusiva para população homossexual e transgênero,” explicou.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
QUER ANDA NA MODA?
Segundo divulgado, essa cela exclusiva permitirá que Julia use “cabelo comprido e vestuário de acordo com a identidade de gênero feminina,” respeitando assim sua identidade de género.
A nota também ressalta que essa medida visa garantir a dignidade e individualidade dos detentos. “Todos os direitos da população LGBT no âmbito penitenciário estão resguardados, tanto o da população carcerária, quanto o das pessoas que integram o rol de visitas dos presos,” afirmou a secretaria.
Julia Emanuelly Fagundes Santos segue na penitenciária a disposição da justiça. Sua comparsa Nicolly Fagundes Vieira, 24, que também participava das filmagens e extorsão dos clientes segue foragida da justiça.
Fonte: ZNorte
Transexual suspeita de filmar e extorquir os clientes após programas sexuais é levada para o presídio masculino de Pinheiros Transexual suspeita de filmar e extorquir os clientes após programas sexuais é levada para o presídio masculino de Pinheiros Reviewed by Alexandre Meireles on maio 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário