Segurança de igreja mata morador de rua em Castanhal
Na manhã desta quarta-feira, 08, foi comunicado à DH Castanhal fato atinente ao crime de homicídio, por facadas, de um indivíduo identificado apenas pelo prenome de DAMIÃO, morador de rua (flanelinha). Segundo apurou-se, o fato ocorreu na Travessa Cônego Luís Leitão, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, por volta 05:30h.
Após a comunicação, a equipe da DH passou a realizar ininterruptas diligências visando identificar e prender o autor do crime em questão. Com base em testemunhas, que informaram ter visto o acusado de praticar o crime, o qual teria se aproveitado do fato de que a vítima dormia para matá-lo, a equipe tomou conhecimento de que o autor seria o segurança da Igreja São José, PEDRO SILVA DE OLIVEIRA, que fica nas proximidades do local do delito.
![]() |
| Foto Polícia Civil |
De posse dessa informação, foram levantados nomes dos seguranças da igreja citada, deixando evidenciado que o responsável pela morte de DAMIÃO seria o segurança PEDRO SILVA DE OLIVEIRA.
A partir de então a equipe de policiais diligenciou no sentido de localizar a casa do indivíduo, onde soube através da esposa deste que ele realmente teria praticado o crime e que decidiu deixar sua casa para não ser preso.
Segundo informou a esposa de PEDRO SILVA DE OLIVEIRA, ele disse quando chegou do trabalho que havia matado um homem e que teria ingerido bebida alcoólica para criar coragem.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO


A equipe então teve conhecimento de que PEDRO estava no bairro do Apeú, onde conseguiu prendê-lo em flagrante delito, tendo ele confessado o crime e indicado onde tinha deixado a faca utilizada no homicídio. A motivação seriam as constantes ameaças da vítima contra o autor do fato.
Segurança de igreja mata morador de rua em Castanhal
Reviewed by Alexandre Meireles
on
maio 08, 2019
Rating:
Reviewed by Alexandre Meireles
on
maio 08, 2019
Rating:


Nenhum comentário