Polícia de Santarém apreende munições que seriam vendidas ilegalmente

Um esquema de comércio ilegal de munição foi desarticulada pela polícia, em Antarém, oeste paraense. O comerciante Santino Figueira da Silva e o tripulante de embarcação e auxiliar de enfermagem Olivaldo dos Santos Pereira foram presos.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Os dois foram autuados pelos crimes de posse e comércio irregular de munições e pólvora. Olivaldo Pereira foi flagrado enquanto transportava munições e cartuchos cheios.
Ele confessou que havia comprado o material em Manaus (AM) e que pretendia levar as munições para o comparsa Santino da Silva, proprietário de uma loja localizada no box do Mercadão 2000, no município.
Uma força-tarefa de policiais civis foi montada sob comando da chefia de Operações da Seccional de Santarém, comandada pelo delegado Thiago Mendes.
No local, após uma revista, os policiais civis apreenderam frascos de pólvora negra, dezenas de frascos de pólvora branca, cartuchos cheios, estojos vazios, chumbos e espoletas. Olivaldo pagou fiança e foi colocado em liberdade. Já o comerciante Santino da Silva ficou preso na Seccional para ser encaminhado para audiência de custódia no fórum da cidade.
Com informações da Ascom - Polícia Civil
Polícia de Santarém apreende munições que seriam vendidas ilegalmente
Reviewed by Alexandre Meireles
on
maio 06, 2019
Rating:
Reviewed by Alexandre Meireles
on
maio 06, 2019
Rating:

Nenhum comentário