Morte por atropelamento na Pedreira ainda é mistério


morte do estudante Kéven Rick Costa, de 22 ano, na madrugada de domingo (12), ainda é um mistério para amigos e familiares. O jovem caiu no canal da travessa Pirajá, no bairro da Pedreira, em Belém, e faleceu no local.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Segundo testemunhas que moram no local, por volta das 2 horas, a vítima e o irmão mais novo de 19 anos, passavam pelo local de motocicleta quando um carro palio preto teria dado uma ré e, sem perceber a aproximação da moto, acabou atingindo o veículo, arremessando os dois irmãos para dentro do canal.
O estudante teve cortes severos na cabeça após se chocar com as vigas do canal.
A família desconfia que o acidente possa ter sido, na verdade, uma tentativa de homicídio.
Outras testemunhas dizem que os condutores da moto se assustaram ao ver o veículo e acabaram perdendo o controle da direção.
A família considera ainda uma terceira hipótese, a de que os irmãos estariam sendo perseguidos pelo carro que, propositadamente, jogou a moto para o canal. Kéven era o carona e ambos estavam sem capacete.
 “Eles conheciam a área, sabiam que por lá é perigoso, então por que resolveram ir pelo canal? Será que estavam sendo perseguidos?”, questiona o pai da vítima, João Marcelo Costa.
Até a manhã desta segunda-feira (13), a família ainda aguardava a recuperação do irmão mais novo, que foi socorrido para o hospital, para saber o que de fato aconteceu naquela noite.
Segundo João Marcelo, Kéven chegou a ir em casa, por volta de meia-noite, pegou um isopor e voltou para o pagode. “Aconselhei o meu filho para ficar em casa e ver a luta comigo na televisão, mas ele falou que não iria demorar”, lamentou o pai.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(Com informações de Leidemar Oliveira/Diário do Pará)
Morte por atropelamento na Pedreira ainda é mistério Morte por atropelamento na Pedreira ainda é mistério Reviewed by Alexandre Meireles on maio 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário