Briga entre primos termina com um morto 'retalhado' e outro ferido
Jair de Araújo Fonteles, de 43 anos, foi morto a golpes de facão na tarde do último domingo (12). O crime aconteceu após o lavrador se desentender com um primo, que estava embriagado. O homem ficou com o rosto desfigurado após a briga. O incidente ocorreu por volta das 16h, no povoado Carnaubal, no Piauí.
De acordo com informações de familiares, o suspeito de cometer o crime, José de Brito, também conhecido como "Zeca Neném", de 60 anos, ingeria bebida alcóolica com o primo desde cedo. Os dois, que estavam em uma motocicleta, passaram por diversos bares no município.
Em um determinado momento, testemunhas viram o acusado ferido, saindo da estrada principal da região. Em seguida, alguns moradores do local encontraram o corpo de Jair debruçado, com vários cortes pelos braços e na região da face. O lado esquerdo do rosto ficou completamente retalhado.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Ao lado do corpo, foi encontrada uma faca, que supostamente utilizada pela vítima durante a briga, além de uma garrafa com bebida alcóolica e dois estojos usados para guardar arma branca. A cerca de 100 metros de distância de onde a vítima estava, foi encontrado o facão possivelmente utilizado no momento do crime.
A Polícia Militar foi acionada pelos moradores, que iniciou as investigações do caso. De acordo com a PM, o suspeito pela morte de Jair esteve preso pelo crime de homicídio no início dos anos 90. A remoção do corpo foi feito pelo Instituto Médico Legal (IML).
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(Com informações do Meio Norte)
Briga entre primos termina com um morto 'retalhado' e outro ferido
Reviewed by Alexandre Meireles
on
maio 13, 2019
Rating:
Reviewed by Alexandre Meireles
on
maio 13, 2019
Rating:

Nenhum comentário