Aluno que fez ameaças de atentado em colégio precisa de cuidado especial, diz delegado


O diretor de Polícia Metropolitana, delegado Marco Antônio Duarte, falou na tarde de hoje, 08, sobre as providências que serão tomadas no caso de ameaças feitas por um aluno do Colégio Nazaré, na manhã desta quarta-feira, 08.
De acordo com o delegado, a Polícia Civil já iniciou apurações sobre as denúncias feitas por pais de alunos do Colégio Nossa Senhora de Nazaré – Marista, sobre supostas ameaças a estudantes da Unidade Escolar.
Diante das notícias iniciais de que seriam três alunos possivelmente menores de idade os responsáveis pelas ameaças, uma equipe da Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), foi até o Colégio para tomar conhecimento do que de fato havia acontecido.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

A delegada Janice Aguiar, diretora da DATA, apurou que as supostas ameaças foram feitas por um aluno de 18 anos do ensino médio. Com isso, um boletim será registrado na DATA que será encaminhado para a Seccional de São Brás, responsável em atender ocorrências no bairro de Nazaré, para providências cabíveis.
Assista o que o delegado Marco Antônio Duarte explica sobre o aluno no caso Marista:
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte:(Roma News)
Aluno que fez ameaças de atentado em colégio precisa de cuidado especial, diz delegado Aluno que fez ameaças de atentado em colégio precisa de cuidado especial, diz delegado Reviewed by Alexandre Meireles on maio 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário