Sexta feira 13 faz denúncia de suposta agressão, mas toda notícia tem dois lados - Veja a informação!
Esta semana foi divulgado um vídeo em redes sociais envolvendo uma figura muito conhecida na cidade de São Miguel do Guamá, a vulgo Sexta - Feira 13. Sexta, é conhecida pela situação, constante, de rua e envolvimento com o vicio do álcool, porém, ela tem família e recebe benefício pela anomalia que sofre.
Segundo o vídeo, o qual foi registrado com ajuda de um aparelho celular de um Mototáxi conhecido como Capim, a senhora apresenta uma queimadura nas costas e garante que foi feita por um empresário dono de um restaurante da cidade.
Veja o Vídeo
O vídeo teve repercussão imediata e chegou a centenas de compartilhamento e milhares de mensagens em poucas horas, gerando revolta na população. Porém ninguém havia ouvido o proprietário do restaurante.
Hoje pela manhã o Blog do Grande conversou com o Mototáxi, e ele afirmou não ter visto o ato, e relatou que estava no ponto quando a Sexta Feira chegou e, ao questionar o tal ferimento nas costas, ela relatou a estória apresentada no vídeo acima, foi quando Capim resolveu grava-la. Ainda de acordo com ele, não foi a intenção dar publicidade para isso, "apenas publiquei no grupo dos mototáxis", mas alguém vazou o vídeo para o Facebook.
Depois da publicação surgiram várias versões sobre o ocorrido, uma delas alguém diz que os fatos ocorreram dentro do mercado, quando alguém-a teria empurrado contra uma churrasqueira e, que desse contato teria surgido a queimadura; em outro, a pessoa diz que alguém estava no local, porém não afirma o tal ferimento.
O Blog entrou em contato com o Delegado de Polícia Civil que estar de plantão, Edson Azevedo, ontem, e ele disse que a Polícia está investigando o ocorrido. Na UIPP, um boletim de ocorrência (B. O.) foi registrado pelo proprietário do estabelecimento, o senhor Gleyson, que se diz vítima do caso. Ontem ele divulgou um vídeo no qual explica que sempre ajuda a Sexta Feira e todos os outros pedintes da cidade. Após a divulgação do vídeo, diversas pessoas se manifestaram em prol do empresário.
Veja o vídeo
Quem apareceu também na UIPP para registrar o B. O., foi a "vítima" Sexta Feira, porém, segundo informações colhidas na UIPP, depois de questionada sobre a veracidade da informações que iriam ser repassada por ela, a mesma desistiu do registro da ocorrência.
Conversamos hoje pela manhã com o empresário, ele disse que não tem nada a ver com o caso e que ficou sabendo após a repercussão em redes sociais.
Sexta feira já se envolveu em outro caso parecido com esse, em que disse ter sido agredida, quando na verdade teria sido uma queda.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO


Reveja a Matéria (Click aqui)
"Sexta Feira 13 é agredida por desconhecido em São Miguel do Guamá
Sexta Feira 13 é uma senhora muito conhecida na cidade de São Miguel do Guamá. A população sempre postam vídeos dela dançando, mandando recados, se divertindo. Ao que parece, tem envolvimento com o com uso de bebidas alcoólicas, porém, a mesma tem família e residência.
Em um vídeo gravado nas redes sociais, Sexta Feira 13 relata ter sido agredida brutalmente por alguém que ela mesma desconhece. "Já pensou a gente tá numa festa com um montão de gente, aí tu pega um negócio desse assim?", menciona a frase e ao mesmo tempo aponta para o olho inchado e com hematoma.
Nas redes sociais populares estão compartilhando o vídeo em uma campanha para encontrar o mal feitor.
veja o vídeo:"
O caso acima ocorreu no dia 06 de agosto de 2017 e foi matéria aqui no Blog do Grande.
Algumas pessoas que comentara o poster antes de conhecer o outro lado fizeram outra postagem pedindo desculpas ao empresário, veja:
![]() |
| Print feto do Facebook |
Sexta feira 13 faz denúncia de suposta agressão, mas toda notícia tem dois lados - Veja a informação!
Reviewed by Alexandre Meireles
on
abril 20, 2019
Rating:
Reviewed by Alexandre Meireles
on
abril 20, 2019
Rating:


Nenhum comentário