'Quando vi estava brigando', diz lutadora que confrontou homem que se masturbava em praia


lutadora de MMA Joyce Oliveira, de 27 anos, que reagiu para conseguir escapar de uma tentativa de assédio sexual na praia do Braga, em Cabo Frio, a 162 km do Rio de Janeiro, falou sobre o assunto. O caso ganhou destaque após imagens serem compartilhadas em redes sociais mostrando o momento em que ela reage e o homem tenta se defender. As informações são do UOL.

"Quando eu vi já estava brigando e minha amiga começou a gritar por socorro", explicou Joyce em entrevista ao UOL.
Tudo aconteceu quando Joyce posava para um ensaio feito pela fotógrafa Suellen Alva. A lutadora notou que o homem estava se masturbando e resolveu chamar atenção.
Os dois entraram em luta corporal e o suspeito acabou fugindo.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Miranda Casa & Construção
A lutadora disse ainda, que o homem já havia assediado um grupo de cinco pessoas, entre elas uma criança de seis anos, que também estava no local.
Segundo Joyce, "depois da repercussão do caso, outras mulheres me procuraram e mandaram mensagem dizendo que ele já tinha agido da mesma forma com elas".
O caso foi registrado como importunação sexual pela Delegacia Especializada no Atendimento às Mulheres (Deam) da cidade.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte:(UOL)
'Quando vi estava brigando', diz lutadora que confrontou homem que se masturbava em praia 'Quando vi estava brigando', diz lutadora que confrontou homem que se masturbava em praia Reviewed by Alexandre Meireles on abril 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário