PM PRENDE DOIS HOMENS POR TRAFICO DE DROGAS EM GARRAFÃO DO NORTE

Fotos: PM de Garrafão do Norte-Pá


O primeiro Jairo S. Araújo foi preso na PA-124, O segundo LUZIVALDO COSTA ( VULGO PRETO) na Tv Augustinho Brasil Próximo ao Melo Lavou, bairro do portão em Garrafão do Norte

Segundo informou a policia militar de Garrafão do Norte, os mesmo faziam abordagens de rotina ás 20:45hs na PA-124, em frente do restaurante do Curélio as margens do rio Guamá na Vila Boca Nova. Guando JAIRO SOUSA ARAÚJO, 37 anos. Residente na W9, bairro Coutilândia em frente do campo do surucuá/ CAPITÃO POÇO e ANTONIO MANOEL SANTOS DA SILVA 42( End: PA 124 bairro: coutilandia / CAPITÃO POÇO .Sendo que MANOEL, conduzia uma motocicleta pop 100 cc de cor preta sem placa, chassi n° 9c2jb0100hr247917 . Quando este foram abordados e com JAIRO, foi encontrado uma porção de cannabis sativa e R$ 66.00( Sessenta e Seis) que este entorpecente, estava dentro de um saco de arroz da marca.

Sendo q foi perguntado aonde tinha adquirido esse entorpecente, este informaram que compraram na casa do nacional LUZIVALDO COSTA( VULGO PRETO)_ RG3794157. Residente na Travessa Agostinho Brasil_ próximo ao balneário melou lavou. Que de imediato foi feito deslocamento até a residência de LUZIVALDO, e na abordagem foi encontrado em um cômodo da casa do mesmo uma " PEDRA DE OXI"
Que diante do flagrante todos foram apresentados na delegacia de policia de Garrafão do Norte, para as providências cabíveis.



Fonte Adaptação: Eugênio Bispo/Portal Garrafão
PM PRENDE DOIS HOMENS POR TRAFICO DE DROGAS EM GARRAFÃO DO NORTE PM PRENDE DOIS HOMENS POR TRAFICO DE DROGAS EM GARRAFÃO DO NORTE Reviewed by Alexandre Meireles on abril 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário