Motorista de aplicativo deixa mulher amarrada em casa para ir trabalhar


Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite do último domingo (14) após policiais verificarem que ele deixava a própria mulher amarrada, dentro de casa, enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. O caso foi registrado no Distrito Federal. O suspeito deve ser autuado por violência doméstica e lesão corporal. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem ainda está sendo investigado pelos crimes de cárcere privado e estupro. O suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto pela Lei Maria da Penha contra a vítima. 
A mulher foi encontrada trancada em um cômodo da residência do motorista, com marcas de mordidas nos braços, vermelhidão na face e costas. 
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Atenção Paragominas e região!!!
Os policiais tiveram conhecimento da situação da mulher através de denúncias. A prisão do acusado foi efetuada após os agentes reconhecerem a placa e as características do carro do agressor. Ao ser abordado, o suspeito informou que estava trabalhando. 
Em depoimento, a mulher afirmou que sofreu agressões, ameaças de morte, furto e estupro. Ela ainda relatou que o abuso sexual ocorreu no banheiro com uso de "sufocamento mecânico" para que não conseguisse gritar por socorro. O homem tomou posse dos cartões de crédito e documentos da vítima e de seu filho. 
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(Com informações do Extra) 
Motorista de aplicativo deixa mulher amarrada em casa para ir trabalhar Motorista de aplicativo deixa mulher amarrada em casa para ir trabalhar Reviewed by Alexandre Meireles on abril 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário