Médico desmembra, cozinha e joga partes na privada ao descobrir que mulher era transexual
Um médico de 27 anos cometeu um crime bárbaro após descobrir que foi “enganado” por uma mulher que conheceu em uma festa: ele matou, desmembrou e cozinhou parte do corpo da jovem, de 25 anos, após descobrir, na hora do sexo, que ela era uma transexual que tinha passado por uma cirurgia de mudança de sexo. O caso ocorreu na cidade de Kursk, na Rússia.
As informações foram publicadas no jornal britânico Daily Mail, nesta terça-feira (23).
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Segundo informações do portal Daily Mail, o assassinato macabro foi cometido pelo médico Mikhail Tiknov, e a vítima foi identificada como Nina Surgutskaya. Segundo informações da polícia, os dois saíram à noite e, pouco tempo depois, foram para o apartamento dele.
Durante o ato sexual, o médico percebeu que Nina tinha passado pela cirurgia de mudança de sexo. Neste momento, ele começou a estrangular a jovem. Para encobrir o crime, desmembrou o corpo. O assassino deu descarga em algumas partes e levou outras ao forno para tirar o excesso de líquido.
A polícia prendeu o médico ao encontrar partes do corpo em uma lixeira. “Ele não teve tempo para se livrar de todas as partes e foi pego”, contou um policial russo à reportagem.
Mikhail foi preso acusado de homicídio e mutilação. Se condenado pelas leis russas, ele pode pegar mais de 20 anos de prisão.
(Com informações do Daily Mail)
Médico desmembra, cozinha e joga partes na privada ao descobrir que mulher era transexual
Reviewed by Alexandre Meireles
on
abril 23, 2019
Rating:
Nenhum comentário