Ilusionista é acusado de hipnotizar mulheres para depois estuprá-las


famoso ilusionista David Blaine, de 46 anos, está sendo acusado por duas mulheres de ter usado hipnose para cometer abuso sexual contra elas.
A polícia de Nova York (EUA) está investigando as denúncias contra o americano, ambas ocorridas separadamente em Manhattan. Mas o ilusionista não deverá ser denunciado, pois os casos já prescreveram.
O primeiro caso teria ocorrido em 1997. A suposta vítima alega ter conhecido Blaine por meio de um amigo em comum. Ela foi ao apartamento do ilusionista, onde, conforme alega, foi hipnotizada e abusada sexualmente. Blaine é acusado de fazer com que a mulher o masturbasse.
                                              ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Veja uma das apresentações de David Blaine fez para vários famosos:

O segundo caso teria acontecido um ano depois, também no apartamento de Blaine no coração de Nova York. Novamente, a hipnose foi usada como parte de um plano para abuso sexual, diz a mulher. As supostas vítimas não foram identificadas.
Esta não é primeira vez em que Blaine é envolvido em denúncia de abuso sexual. Em 2004, a modelo Natasha Price afirmou ter sido estuprada pelo americano. O ilusionista alegou que os dois tiveram sexo consensual. No ano seguinte, o caso foi encerrado pela Scotland Yard sem o indiciamento de Blaine.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(Com informações do portal Extra)


Ilusionista é acusado de hipnotizar mulheres para depois estuprá-las Ilusionista é acusado de hipnotizar mulheres para depois estuprá-las Reviewed by Alexandre Meireles on abril 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário