Humberto Martins deixa 'Verão 90' por suposta insatisfação com novela


ator Humberto Martins, 57, vai deixar a novela "Verão 90". No roteiro, o personagem dele, Herculano, vai tentar a sorte em Hollywood para realizar seu sonho de ser cineasta. A viagem acontecerá após Madá, personagem de Fabiana Karla, fazer uma previsão em que ele vai ser bem sucedido nos Estados Unidos. 

A TV Globo confirma a informação, mas pondera que não há uma data certa para que a mudança vá ao ar. Diz também que Humberto está gravando normalmente e que o roteiro pode ainda sofrer transformações e, com isso, há possibilidade de o ator voltar a aparecer na trama. Logo, de acordo com a emissora, está tudo em aberto e Humberto segue em "stand by". 
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Martins está insatisfeito com a produção e não tem escondido do elenco e dos amigos que está cansado. A TV Globo nega. 
Questionada se a mudança sobre o futuro de Herculano, que é um ex-ator de pornochanchada na trama, já estava programada desde o começou ou foi uma decisão tomada recentemente, a emissora respondeu que novela é uma obra aberta.  
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte:(Folhapress)


Humberto Martins deixa 'Verão 90' por suposta insatisfação com novela Humberto Martins deixa 'Verão 90' por suposta insatisfação com novela Reviewed by Alexandre Meireles on abril 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário