Ex-lutador é acusado de espancar motorista de aplicativo no Umarizal

Ex-lutador é acusado de espancar motorista de aplicativo no Umarizal (Foto: Reprodução/Facebook)

Airton Carneiro foi detido no último sábado (30), acusado de espancar um motorista de transporte de passageiros por aplicativo. O caso aconteceu na rua Boa Ventura da Silva, onde ele mora, no bairro do Umarizal, em Belém.
Segundo as informações registradas na Polícia Civil, a vítima estava estacionada aguardando passageiros quando Airton chegou em um carro, com um copo de bebida nas mãos, e pediu que o motorista se afastasse do local. O motorista teria retrucado dizendo que não estava estacionado em frente a nenhuma garagem.
Em meio à confusão, Airton teria entrado em outro carro que estava na frente do carro de aplicativo e deu ré provocando uma batida. Após o acidente o acusado teria ofendido o motorista e entrado numa casa.
Ao ter entrado, o motorista o chamou de volta para resolver a situação dos danos provocados no veículo. Foi então que o ex-lutador teria partido para cima da vítima e o agredido com vários golpes. A Polícia Militar foi acionada e os dois conduzidos para a Seccional de São Brás. Airton se negou a responder as perguntas do delegado de plantão e disse que falaria somente em juízo.
A Polícia Civil encaminhou a vítima para fazer exame de corpo delito e o agressor para fazer exame para atestar se estava embriagado.
ANTECEDENTES
O processo foi adiante e Airton Carneiro Filho foi condenado a pagar cinco cestas básicas, no valor de um salário mínimo, a entidades carentes.
A reportagem tentou contato com os advogados dos envolvidos, mas não obteve êxito.
(Com informações do Diário do Pará)
Ex-lutador é acusado de espancar motorista de aplicativo no Umarizal Ex-lutador é acusado de espancar motorista de aplicativo no Umarizal Reviewed by Alexandre Meireles on abril 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário