Está ocorrendo a SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO em São Miguel do Guamá - Veja os detalhes

     
      Começou na última segunda e vai até sexta, dia 05,  a SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO em São Miguel do Guamá. 
O autismo é um transtorno de desenvolvimento que ocorre no mundo inteiro, tendo como principal característica a dificuldade de interação social e comunicação. O Transtorno do Espectro Autista (TEA) se apresenta em níveis e intensidades diferentes. O portador de TEA, quando diagnosticado e tratado adequadamente, é capaz de ter uma vida inclusiva na escola, no trabalho e etc.


O evento conta com várias palestras de profissionais de diversas áreas levando conhecimento e esperança a famílias, amigos e qualquer pessoa que esteja interessada em saber mais sobre o tema. As palestras ocorrem no Auditório Professora Belinha, na UEPA Campus XI, ao lado da escola Frei Miguel de Bulhões.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
QUER ANDA NA MODA?
  A semana de conscientização culminará nesta sexta-feira com a "Caminhada de Conscientização do Autismo" com concentração em frente à Praça do Quartel e término no Parque Ambiental.

Texto: Lailson Ferreira
Está ocorrendo a SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO em São Miguel do Guamá - Veja os detalhes Está ocorrendo a SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO em São Miguel do Guamá - Veja os detalhes Reviewed by Alexandre Meireles on abril 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário