Eleição para presidente da Câmara de Vereadores de Macapá acaba em pancadaria. Assista!


A eleição para presidente da Câmara de Vereadores de Macapá (AP), acabou em pancadaria generalizada, numa situação de baixaria sem precedentes.
Vereadores e servidores interromperam o início da eleição para presidente da Câmara, logo no início da tarde desta quinta-feira, 4.
As imagens mostram o bate-bocadiscussão, seguido de tumulto envolvendo vários vereadores, entre eles Caetano Bentes (PSC), Yuri Pelaes (PMDB) e Auciney Maciel (PSDB).
Assista:

A eleição para presidente e vice da Câmara de Vereadores de Macapá, ocorreu em janeiro, mas a justiça anulou o resultado. 
Na sessão eleitoral de 25 de janeiro, o vereador Ruzivan Pontes (SD) foi eleito para presidir a Casa, porém, dia 27 o Tribunal de Justiça do Amapá acatou mandado de segurança da oposição e anulou o processo, considerado fraudulento. 
Com a confusão, o vice-presidente da CMM, vereador Yuri Pelaes PMDB, encerrou a sessão e abandonou o plenário.
Porém,  a eleição acabou sendo realizada, após a segurança ser acionada e evacuar o plenário. O vereador Marcelo Dias (PPS) foi eleito presidente e a vereadora Adriana Ramos (PTB), eleita vice-presidente.
Eleição para presidente da Câmara de Vereadores de Macapá acaba em pancadaria. Assista! Eleição para presidente da Câmara de Vereadores de Macapá acaba em pancadaria. Assista! Reviewed by Alexandre Meireles on abril 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário