Dois carros caem no rio Moju após queda da ponte. Veja as imagens!

Dois carros caem no rio Moju após queda da ponte. Veja as imagens! (Foto: Via WhatsApp)


Dois veículos particulares caíram no rio Moju após a ponte, que fica localizada no quilômetro 48 da Alça Viária, desabar na madrugada deste sábado (06). A informação foi confirmada por uma fonte dos Bombeiros ao DOL. O acidente aconteceu após uma balsa colidir contra a estrutura
Até o momento não se tem informações sobre os passageiros dos veículos. Dez mergulhadores já estão no rio fazendo buscas pelas vítimas. 
Em entrevista ao DOL, o governador Helder Barbalho falou sobre as medidas que já foram adotadas. “Um posto de comando da Defesa Civil foi montado no local. Mergulhadores já estão fazendo buscas, já que recebemos a informação da queda de dois carros. Uma equipe da Polícia Rodoviária do Pará e do Detran também estão atuando na entrada da Alça Viária, onde os veículos estão sendo encaminhados para o Arapari”, disse.
Uma equipe do Governo do Estado do Pará está sobrevoando a área.
Segundo o tenente coronel Alessandre Francês, diretor de serviços técnicos do Corpo de Bombeiros, uma força tarefa foi montada na área e a primeira providência é em relação às buscas às vítimas do acidente. Ele informa ainda que a Defesa Civil estuda a forma do escoamento do trânsito no local até que seja realizada a recuperação da ponte. " Estamos em planejamento para avaliar se usaremos rotas alternativas, balsas ou outra forma de atravessar os veículos na via, visto que é uma importante rota de ligação à várias partes do Estado".
O coronel informou ainda que duas vistorias foram realizadas no início do ano, mas que não foram detectados problemas que afetassem a estabilidade da ponte e a necessidade de interdição.
Francês relata que um dos grandes problemas é o tráfego de embarcações clandestinas. "Estas embarcações não possuem registro, levam materiais irregulares, trafegam muitas vezes com velocidade e carga indevida, mas tudo isso será investigado e as responsabilidades atribuídas".        
Veja as fotos e vídeos do acidente.
Mais informações em instantes. 
(DOL)
Dois carros caem no rio Moju após queda da ponte. Veja as imagens! Dois carros caem no rio Moju após queda da ponte. Veja as imagens! Reviewed by Alexandre Meireles on abril 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário