Balsa que causou acidente em Moju está com documentação irregular e não podia trafegar


Na tarde deste sábado (06), a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) informou que a balsa "Vó Maria", responsável pelo acidente em Moju, está com documentação irregular, com multa em aberto e, por isso, não deveria estar navegando.

O proprietário da embarcação já foi identificado e será notificado durante instauração do Inquérito de Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN). O comboio era formado ainda pelo Empurrador ONC II.
O secretário de Segurança Pública, Ualame Machado, informou durante coletiva que está em contato com o advogado responsável pelas cinco pessoas que estavam ocupando a balsa no momento do choque e adiantou que elas devem ser ouvidas ainda hoje (6) e apurar as causas do acidente.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Miranda Casa & Construção
O CASO
Após parte da terceira ponte (no sentido de saída de Belém) da Alça Viária, localizada na rodovia PA-483, desabar depois de uma balsa ter batido um de seus pilares, o que é possível ver no local é o rastro de destruição e restos da estrutura que foi danificada.
Imagens da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) mostram os danos no local.
Assista:



Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599

Fonte:(DOL)

Balsa que causou acidente em Moju está com documentação irregular e não podia trafegar Balsa que causou acidente em Moju está com documentação irregular e não podia trafegar Reviewed by Alexandre Meireles on abril 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário