Assassino confesso de mãe e filha em Altamira é encontrado morto no presídio
Geovane Silva de Sousa, assassino confesso do duplo homicídio de Fernanda Moura, 28 anos e sua filhinha Maria Isabele, 4, foi assassinado dez minutos depois de ser transferido da delegacia para o presídio de Altamira, município do sudoeste paraense, no final da manhã desta quinta-feira, 25.
O assassino foi o próprio comparsa dele no crime, Dário Santos de Lima, juntamente com outro detento. O crime ocorreu após eles terem sido transferidos para o Centro Regional de Recuperação de Altamira, de acordo com informações da polícia local.
Dário e Geovane foram colocados na mesma área da prisão, mas os outros detentos ameaçaram invadir a cela para matar os dois, porém Dário teria dito que era "laranja" na situação.
O medo de ser assassinado pelos outros presos, levou Dário a matar Geovane e reforçar que não participou do sequestro e morte de mãe e filha. Geovane levou estocadas pelo corpo e foi enforcado em um lençol na grade da cela.
Fernanda e sua filha foram assassinadas e enterradas na mesma cova em uma localidade na zona rural de Altamira.
Elas estavam desaparecidas desde a terça-feira, 23 e os corpos das duas vítimas foram encontrados na manhã da quarta-feira, 24, após denúncia dos familiares.
Geovane era vizinho das vítimas e teria tentado invadir a casa delas, três dias antes, mas foi reconhecido por Fernanda, que avisou à mãe dele. Para se vingar, ele matou mãe e filha, enterrou em um ramal distante da casa delas, numa área de mata e perto de igarapé. Além disso, ele levou a moto de Fernanda, que foi achada na casa de Dario.
Fonte: Xingu230
Assassino confesso de mãe e filha em Altamira é encontrado morto no presídio
Reviewed by Alexandre Meireles
on
abril 25, 2019
Rating:
Nenhum comentário