Polícia Civil apreende armas e munições durante busca em Augusto Corrêa


A Polícia Civil prendeu em flagrante, Robson Alves do Rosário, por crime de porte ilegal de arma de fogo e receptação de roubo, em Augusto Corrêa, nordeste paraense. A prisão foi realizada durante cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar na casa do acusado. A prisão resultou de inquérito policial instaurado após a prisão em flagrante de Paulo do Rosário, pai de Robson, em 15 de novembro do ano passado, por posse ilegal de arma de fogo. Na ocasião, ele possuía em sua residência duas armas caseiras de calibre 20.

Com o flagrante, foram feitas coletas de informações e investigações sobre a possível comercialização e porte/posse de arma por parte de Paulo e de seu filho Robson. Com as informações, o delegado Luiz Guilherme Melo solicitou à Justiça mandado busca e apreensão para três imóveis na localidade do Araí, a 50 quilômetros da área urbana. Os alvos foram as casas de Paulo e Robson, e o comércio situada ao lado da residência de Paulo.

Durante as buscas, foram encontradas no mercadinho de Paulo duas armas - uma espingarda calibre 36 e uma arma caseira provavelmente calibre 20, além de um cartucho e pólvora. Robson assumiu a guarda das armas e das munições. Assim, foi dada a voz de prisão por porte de arma de fogo. No local, os policiais apreenderam ainda uma moto roubada.

Com isso, Robson foi autuado pela receptação da moto roubada. A ação policial foi realizada pela equipe comandada pelo delegado Luiz Guilherme, formada pelo escrivão Renato, e investigadores Kelson e Izabella, com aoio administrativo do servidor da Prefeitura, Edinaldo Moraes.
Polícia Civil apreende armas e munições durante busca em Augusto Corrêa Polícia Civil apreende armas e munições durante busca em Augusto Corrêa Reviewed by Alexandre Meireles on março 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário