Marido é espancado a 'marteladas' ao tentar defender a esposa de estupro no Pará
Gerson Sebastião, de 45 anos, foi agredido com golpes de martelo e chave inglesa ao tentar defender a própria esposa, Elciele Pacheco, de 28 anos, quando era abusada sexualmente e agredida a golpes de martelo e cortes de estilete.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO


Tudo começou pela manhã, quando três homens e um casal confraternizavam com as vítimas em frente a residência. Próximo do final da noite, o casal que os acompanhava foi embora, restando os três homens, que decidiram invadir a propriedade e cometer as atrocidades.
TRÊS SUSPEITOS
A ação bárbara durou cerca de uma hora e, por conta de uma testemunha, foi possível prestar os primeiros socorros às vítimas e acionar a polícia, que reconheceu os capturados e os prendeu durante diligências. Dos três autores do crime, dois foram capturados. O terceiro, no entanto, que foi o autor do estupro, ainda não foi encontrado.
Elciele disse que dois dos suspeitos trabalhavam com Gerson na marcenaria e logo ganharam espaço na família e nunca imaginou que fossem capazes de fazer isso. Ela disse também que a intenção do suspeito do estupro era de matá-la sem a menor justificativa.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(Marcos Onias/RBA TV)
Marido é espancado a 'marteladas' ao tentar defender a esposa de estupro no Pará
Reviewed by Alexandre Meireles
on
março 25, 2019
Rating:
Reviewed by Alexandre Meireles
on
março 25, 2019
Rating:

Nenhum comentário