Mãe de suspeitos de matar sindicalista é presa em flagrante

Mãe de suspeitos de matar sindicalista é presa em flagrante (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Polícia Civil do Pará apreendeu, nesta quarta-feira (27), diversos objetos que haviam sido roubados da residência de Dilma Ferreira Silva, assassinada no último dia 22 de março, no Assentamento Salvador Allende, zona rural do município de Tucuruí. Os objetos estavam em poder de Maria Alice Francisca Alves – mãe dos quatro irmãos suspeitos de seis assassinatos em Baião. Dilma Ferreira Silva foi morta junto com seu esposo e um amigo da família.

Dentre os objetos encontrados e apreendidos pela Polícia Civil, em uma casa onde a Maria Alice se escondia na cidade de Tucuruí, havia uma caixa de som pertencente à Dilma. O equipamento ainda estava com vestígios de sangue e, por isso, será encaminhado à perícia criminal ainda nesta quarta. Os irmãos Glaucimar Francisco Alves, Marlon Alves, Cosme Francisco Alves e Alan Alves, filhos de Maria Alice, estão com mandados de prisão expedidos pela Comarca de Baião.
A força-tarefa da Polícia Civil na região segue investigando os crimes por determinação do delegado-geral, Alberto Teixeira. A ordem é continuar às buscas até a captura dos indiciados. Maria Alice está presa em flagrante pelo crime de receptação de roubo. Ela foi autuada na Seccional Urbana de Polícia Civil em Tucuruí. Após os procedimentos, a prisão de Maria Alice será comunicada ao Poder Judiciário e a presa será encaminhada ao Sistema Penitenciário.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(Com informações da Agência Pará)
Mãe de suspeitos de matar sindicalista é presa em flagrante Mãe de suspeitos de matar sindicalista é presa em flagrante Reviewed by Alexandre Meireles on março 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário