Jovem tenta estuprar mulher na Praça do Operário, mas é surpreendido por populares


uma tentativa de estupro quase termina em espancamento, na Praça do Operário, no bairro de São Brás, em Belém. A jovem foi alvo da ira de Neilson Santos, 19, que tentou cometer o abuso, mas foi pego antes do ato e perseguido por populares. Graças à intervenção policial, o acusado não foi morto, mas acabou preso. O fato ocorreu na manhã da última sexta-feira (29).

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE
O caso aconteceu por volta das 9h. A vítima, que vive com o esposo nas imediações do memorial dedicado a Magalhães Barata, está grávida e para fazer suas necessidades fisiológicas, pede auxílio a ele ou ao primo, que também reside no local. Dessa vez, no entanto, a ajuda falhou e, no momento em que fazia suas necessidades, foi acuada por um homem disposto a cometer o estupro.
“Eu avisei para o meu primo que iria ‘fazer xixi’, e que ele prestasse atenção para que não viesse ninguém na mesma direção. Meu marido não estava perto e eu descuidei, quando vi o homem em cima de mim, me enforcando. Na mesma hora ele abaixou as calças, mas antes de finalizar o ato, eu consegui dar um golpe com o cotovelo e corri”, detalha a vítima.

PERSEGUIÇÃO
A partir daí, o marido e alguns colegas passaram a perseguir Neilson, que correu em direção à avenida Duque de Caxias, mas acabou detido por policiais do 2º Batalhão, próximo a um supermercado na Avenida José Bonifácio, quando já estava quase para ser espancado por populares. 
Neilson foi conduzido até a Seccional de São Brás, onde o caso foi registrado perante o delegado Everaldo Negrão.
O caso aconteceu em uma área de insalubridade e abandono, conhecida pela presença de usuários de drogas e moradores de rua.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599

Fonte:(Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)
Jovem tenta estuprar mulher na Praça do Operário, mas é surpreendido por populares Jovem tenta estuprar mulher na Praça do Operário, mas é surpreendido por populares Reviewed by Alexandre Meireles on março 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário