Claudia Rodrigues deixa UTI, mas perde os movimentos das pernas


atriz Claudia Rodrigues, de 47 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada desde o dia 21 de março. Apesar da melhora, a amiga e empresária da artista, Adriane Bonato, relatou que Claudia está sem o movimento das pernas. 

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Atenção Paragominas e região!!!

"Ela vem se recuperando bem, está no quarto assistindo TV, mas ainda não pode receber visitas. Nessa tarde [sexta-feira, 29], ela vai passar por uma série de exames porque ela não tem movimentos nas pernas. As pernas não estão respondendo, ela não fica em pé, não está andando, ainda. Mas isso é uma questão de tempo. Ela já está movimentando os braços, a única coisa que falta é andar", informou Adriane.
A artista foi diagnosticada com esclerose múltipla há mais de uma década e estava internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeira. Na semana passada, o estado de saúde dela se agravou e preisou ser transferida para São Paulo, onde continuará o tratamento. Ela deverá passar por sessões de fisioterapia para recuperar o movimento das pernas. 
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte:(Notícias ao Minuto)

Claudia Rodrigues deixa UTI, mas perde os movimentos das pernas Claudia Rodrigues deixa UTI, mas perde os movimentos das pernas Reviewed by Alexandre Meireles on março 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário