Bandidos fazem proprietária de loja refém em Marituba; Força Nacional está no local

Bandidos fazem proprietária de loja refém em Marituba; Força Nacional está no local (Foto: Via WhatsApp)

Um grupo de criminosos está neste momento dentro de um estabelecimento comercial, em Marituba, Região Metropolitana de Belém, fazendo a proprietária como refém. Cerca de 15 viaturas da Polícia Militar e da Força Nacional estão no local.
Os agentes de segurança isolaram todo o perímetro da loja, localizada entre a avenida João Paulo II e a rua do Fio. De acordo com os moradores, três criminosos armados invadiram a loja no início da noite desta sexta-feira (29). Ainda não há informações sobre se os bandidos estavam em fuga de algum outro delito, ou se tinham como objetivo assaltar o local.
“Eles estão aparentando muito nervosismo, dizendo a todo momento que vão meter bala em todo mundo. Nós não sabemos o andamento, porque a polícia isolou toda a área e nos afastou”, disse um morador que preferiu não se identificar.
(DOL)
Bandidos fazem proprietária de loja refém em Marituba; Força Nacional está no local Bandidos fazem proprietária de loja refém em Marituba; Força Nacional está no local Reviewed by Alexandre Meireles on março 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário