Acusado de homofobia, DJ revela que beijou Pabllo Vittar 'de língua'


Diplo parece ter gostado de verdade de beijar Pabllo Vittar no clipe de Então Vai, lançado em 2017. No Twitter, o DJ norte-americano relembrou o momento ao interagir com fãs.
Alguns seguidores enviaram tweets a Diplo falando sobre o novo livro de Léo Dias, Furacão Anitta, onde o jornalista fala sobre o clipe de Sua Cara, parceria de Diplo com Pabllo e Anitta.
  • Pabllo Vittar publica foto com bumbum empinado e provoca: 'Você está pronto?'
  • 'Pabllo Vittar' é preso em flagrante por tráfico de cocaína no Borel
"Anitta e seu amigo Léo Dias estão dizendo que você e o Major Lazer são homofóbicos e que tentaram boicotar Pabllo no clipe de Sua Cara", disse um seguidor.
  • Pabllo Vittar vai longe demais (literalmente) em clipe de “Buzina”; assista
  • 'Boy da Pabllo Vittar': paraense fala sobre convite, intimidade e affair com cantora
Diplo rapidamente rebateu os comentários. "Risos. Eu beijei Pabllo de língua na boca dela e eu faria de novo!", garantiu o DJ. No livro de Léo Dias, ele afirma que durante a produção da música, a drag queen não teria tanto destaque no clipe quanto Anitta, mas que a cantora fez questão de deixar Pabllo aparecer o mesmo tempo que ela.


Fonte:(Com informações do portal Meio Norte)

Acusado de homofobia, DJ revela que beijou Pabllo Vittar 'de língua' Acusado de homofobia, DJ revela que beijou Pabllo Vittar 'de língua' Reviewed by Alexandre Meireles on março 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário