Bolsonaro apresenta piora e estado de saúde preocupa equipe médica


estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a causar preocupação na equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein. Cinco dias após a operação para a retirada da bolsa de colostomia, Bolsonaro apresentou "um episódio de náuseas e vômito", como afirmou o boletim médico divulgado no último sábado (2). 
Apesar dos sintomas apresentados no boletim, o hospital informou que Bolsonaro segue "sem dor, afebril e com exames laboratoriais normais". Além disso, o comunicado ainda diz que ele se encontra em jejum e com nutrição parenteral exclusiva. 
O filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), usou o Twitter para falar sobre a recaída do pai e para pedir orações pelo mesmo. "Pela tarde meu pai teve uma recaída, mas está nas mãos de profissionais excepcionais e a situação se normalizou. Está descansando vendo o seu time jogar. Continuem com as suas orações e apoios! Faz toda diferença!", afirmou. Ele ainda aproveitou para tranquilizar os seguidores do pai.
Essa foi a primeira piora de Bolsonaro desde o dia em que fez a cirurgia. Há alguns dias, ele chegou a ser advertido pelos médicos por realizar videoconferências, mas apresentava melhoras gradativas e sucessivas. 

(Com informações do UOL)

Bolsonaro apresenta piora e estado de saúde preocupa equipe médica Bolsonaro apresenta piora e estado de saúde preocupa equipe médica Reviewed by Alexandre Meireles on fevereiro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário