Ativista guamaense registra B.O. relatando ter sido agredido por Vereador – Veja
Ontem por volta das 11:00h da manhã foi registrado na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do Município de São Miguel do Guamá, um boletim de ocorrência (B.O) pelo nacional Silvio Romário Araújo de Souza, mais conhecido pelo apelido de “Tigrinho” que, segundo ele, foi supostamente agredido pelo Vereador Cabo Dias do Democratas.
Segundo o B.O, “a vítima estava na orla Beira Rio, sentado em um banco, no momento em que se aproximou o Vereador Cabo Dias” e disse para o relator: “eu quero ver tu postar alguma coisa de mim, eu quero saber seu vagabundo; o relator tentou levantar, hora que o nacional lhe direcionou um tapa no seu peito, espera que vagabundo tem que ficar sentado. Relatou para devidos fins de direitos”.
A suposta vítima tem travado uma luta contra a atual administração do Município nas redes sociais, Tigrinho tem publicado diariamente fatos que, ele diz ser problemas no Município. Porém o mesmo enfrenta resistência de muitos seguimentos da sociedade, por ter feito campanha junto com o grupo que elegeu o atual gestor.
Outro lado
Em resposta ao Blog do Grande, o Vereador Cabo Dias primeiramente enviou algumas fotos de memes que circularam na cidade na época, do tão falado, “escândalo do pão” e disse:
“Ele postou isso (os memes) com a minha imagem e isso é crime, falei pra ele não fazer isso e se um dia eu errar que poste meu erro e não tentar me colocar no erro do Rai Lopes”.
– Blog: Mas a agressão relatada no B.O. aconteceu?
– Vereador Cabo Dias: Não aconteceu agressão, quem faz o Bo fala o que quer.
![]() |
| Enviados pelo Vereador Cabo Dias |
Segundo informações, existe um vídeo circulando nas redes sociais, que mostra o momento do diálogo entre o Vereador e Tigrinho.
Tigrinho também publicou uma nota nas redes sociais, “Há poucos dias postei um texto mencionando que em muitos municípios do Brasil, nao sabemos mais o que é público nem o que é privado, que politicos com mandato pensam que são nossos chefes e não conseguem perceber que somos nós que bancamos o orçamento público e portanto são nossos servidores, quando criticamos suas ações estamos utilizando nosso direito de chefes, acho uma absurdo quando uma pessoa com mandato faz ameaças a qualquer cidadão, um vereador, deputado ou membro do executivo deveriam ser os primeiros a defender o cumprimento de leis e terem respeito pela liberdade de expressão das pessoas e quando se sentirem ofendidas que procurem os meios legais para resolver esses problemas, ainda bem que na democracia brasileira um reinado dura 4 anos apenas...Lamentável ver uma pessoa que por profissão de origem deveria ser protetor do cidadão e respeitador da lei fazer ameaças e ofensas a alguém...Me diga, como você se sentiria se por cobrar melhorias na sua cidade fosse ameaçado ppr uma autoridade?”
Ativista guamaense registra B.O. relatando ter sido agredido por Vereador – Veja
Reviewed by Alexandre Meireles
on
fevereiro 14, 2019
Rating:
Reviewed by Alexandre Meireles
on
fevereiro 14, 2019
Rating:




Nossa cidade tá uma vergonha.
ResponderExcluir