Suspeito de participação em assassinato de PM em Mosqueiro é morto em Santa Izabel



Na manhã desta terça-feira (15), policiais civis balearam e mataram Deivison Rosário da Natividade, de 28 anos, popularmente conhecido como "Soneca", durante uma abordagem policial no município de Santa Izabel do Pará. 

O homem era suspeito de participação no assassinato do sargento da Polícia Militar Max Pedro da Silva Ferreira, de 48 anos, morto a tiros no distrito de Mosqueiro no último dia 10, quando estava na frente de um mercadinho no bairro Carananduba.  Policiais do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) realizavam diligências em Santa Izabel com o intuito de verificar uma denúncia sobre um suposto envolvido no homicídio do policial.

 Segundo os agentes, quando o homem foi confrontado, Soneca teria reagido a abordagem e disparado. Os policiais contam que revidaram e acabaram disparando algumas vezes. 

ESPAÇO PUBLICITÁRIO




Atingido, Deivison morreu no local. Na casa onde o suspeito estava, a Polícia apreendeu ainda uma arma de fogo usada por ele na ação e uma porção de drogas. Este é o segundo suspeito de participação na morte do sargento Max que é morto em uma abordagem policial. No dia 11 de janeiro, algumas horas depois da morte do policial, um homem identificado como Lucas Lima, ou Bebê, foi morto em um confronto com a Polícia Militar na Baía do Sol, também em Mosqueiro.


Fonte: O Liberal
Suspeito de participação em assassinato de PM em Mosqueiro é morto em Santa Izabel Suspeito de participação em assassinato de PM em Mosqueiro é morto em Santa Izabel Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário