Revoltado, vereador passa por cima de carro parado na faixa de pedestres; veja o vídeo


Um vereador ficou indignado com um carro parado na faixa de pedestres e decidiu passar por cima do veículo para conseguir atravessar a rua em São Bento do Sul, em Santa Catarina. Câmeras de segurança da Polícia Militar flagraram o momento e as imagens circularam nas redes sociais durante a semana.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

BAILINHO-VENDAS-DE-ABADAS

O caso aconteceu por volta das 15 horas de terça-feira, em uma rua do Centro da cidade, localizada no Planalto Norte de Santa Catarina.

Segundo o vereador Daguimar Nogueira, ele havia saído de uma reunião e se deslocava para outro compromisso quando chegou na faixa de pedestres e viu o carro parado em cima da sinalização.
— Estava tudo parado por causa do sinaleiro e tinha várias pessoas esperando para atravessar. No instinto, simplesmente passei por cima do carro, também como uma forma de protesto — conta.


A reportagem conversou com a empresa proprietária do carro que parou sobre a faixa de pedestres e aparece nas imagens. Ela afirmou que está apurando as possíveis responsabilidades pela infração de trânsito registrada no vídeo.


Fonte:(Com informações do portal NSCTOTAL)


Revoltado, vereador passa por cima de carro parado na faixa de pedestres; veja o vídeo Revoltado, vereador passa por cima de carro parado na faixa de pedestres; veja o vídeo Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário