RASIL Uma semana depois, presidente de agência renuncia cargo de governo Bolsonaro


gestor público Alecxandro Pinho Carneiro, também conhecido como Alex Carreiro, renunciou ao cargo de presidente da Agência Brasileira de Promoções de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), após ser nomeado na semana passada para compor o time do governo Bolsonaro.
A informação foi divulgada pelo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, através de seu perfil oficial do Twitter, na noite desta quarta-feira (9).
Os motivos da saída não foram esclarecidos, mas Aráujo adiantou um novo nome para comandar a Apex: Mario Vilalva, que teria “ampla experiência em promoção de exportações”.
CURRÍCULO
Alex Carneiro é formado em comunicação social e trabalhou na Secretaria Nacional dos Portos. Trabalhou também no segmento de consultoria estratégica, tanto no Legislativo quanto no Executivo.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
FITA-DO-BLOG-JPG-bailinho-4

Enquanto Mário Vilalva foi embaixador da Alemanha, Portugal e Chile e está no Itamaraty desde 1976. Além disso, ele dirigiu o Departamento de Promoção Comercial do Ministério das Relações Exteriores.
(Com informações do BOL)
RASIL Uma semana depois, presidente de agência renuncia cargo de governo Bolsonaro RASIL Uma semana depois, presidente de agência renuncia cargo de governo Bolsonaro Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário