PRINCIPIO DE MOTIM NO CRRB EM BRAGANÇA



Era Por volta das 16hs30m, desta Segunda-feira 14/01/2019, o 33° BPM Foi acionado pelo Agente Barros do CRRB - Bragança, pois 32 presos da cela 04 estavam iniciando um motim, tendo em vista os materiais que foram apresentados por naquele local por ocasião da Operação Sentinela. De imediato o Oficial determinou o deslocamento do Oficial de sobreaviso, juntamente com o GTO, a ROCAM e as Vtrs de área, pra fazerem a contenção, sendo que ao chegarem ao local, o Cmt da ação realizou o briefing e adentrou a cadeia, sendo que os 32 presos da cela 04 foram retirados, revistados, a cela checada e os presos trancados novamente, sendo que 4 deles, que incitavam o motim, foram conduzidos a DP de Bragança para os procedimentos cabíveis. A ação transcorreu tranquilamente, sem a necessidade de uso da força e nem de material MPO. Não houve lesionados e nem feridos.


ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A imagem pode conter: motocicleta e texto


Obs: informo que está sendo viralizados nos grupos WhatsApp que teriam tido baixas de presos nessa ação, contudo tal fato não procede. O que houve foi o deslocamento de um preso doente para o atendimento médico, o que já estava previsto antes do motim. Tal fato foi alheio a ação do 33 BPM Para conhecimento.

Com informações de AlexSousa
PRINCIPIO DE MOTIM NO CRRB EM BRAGANÇA PRINCIPIO DE MOTIM NO CRRB EM BRAGANÇA Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário