Polícia Civil cumpre mandado de prisão de autor de assassinato da ex-companheira em Nova Esperança do Piriá


A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (10), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, acusado do assassinato da ex-companheira, Edson Viana Bezerra. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Nova Esperança do Piriá, nordeste paraense, onde ele foi localizado. O crime foi cometido, em 2012, na cidade de Ananindeua, região metropolitana de Belém, de onde Edson estava foragido desde a época.
Segundo o delegado Erisson Leal, o mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara Penal de Ananindeua pelo crime de homicídio qualificado. Conhecido como "Bigode", o acusado ceifou a vida da ex-companheira a golpes de facas no ano de 2012.
Após a prática do crime, ele fugiu e passou a viver em Nova Esperança do Piriá, onde passou a viver como comerciante, para aproveitar a vida interiorana e acreditar que não seria identificado.
Atualmente, ele é dono de uma distribuidora de bebidas no município. A prisão foi realizada pela equipe policial do município, após levantamento de dados lograram êxito em capturar Edson Bezerra que agora está recolhido à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil
Polícia Civil cumpre mandado de prisão de autor de assassinato da ex-companheira em Nova Esperança do Piriá Polícia Civil cumpre mandado de prisão de autor de assassinato da ex-companheira em Nova Esperança do Piriá Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário