Nego do Borel está deprimido e família teme que cantor seja agredido na rua


Nego do Borel está triste, deprimido e sem saber o que fazer, desde que foi vaiado na participação que fez no ensaio do Bloco das Poderosas, da cantora Anitta, no último domingo (20), no Rio de Janeiro.
O ocorrido aconteceu após o funkeiro chamar a youtuber Luisa Marilac, de "homem gato". A transexual não gostou e o acusou de transfobia nas redes sociais.
Com isso, Nego do Borel perdeu duas importantes participações na gravação de seu DVD, que acontece no próximo dia 29. A cantora Luisa Sonza já tinha desistido e nessa segunda-feira (21) foi a vez de Ludmilla. E de acordo com informações, os ingressos para o show de gravação do DVD não estavam vendendo bem e, após a polêmica, a procura também diminuiu.
"Ela ligou para ele se explicando. Foi mais coisa de gravadora", conta uma fonte sobre a desistência de Ludmilla.
Na tarde de ontem (21), ele gravou mais um pedido de desculpas a Marilac, aos seguidores e fãs. "Eu brinquei com uma coisa muito séria, eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim", disse ele.
A única amiga famosa de Nego que saiu em sua defesa, foi a cantora Anitta. "De onde Nego veio, não é só o Nego, não. É muita gente. Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar a ele as coisas", explicou ela.
Entenda o caso
Luisa Marilac, é famosa na internet pelos vídeos bem humorados e pelo bordão "se isso é estar na pior", disse que é fã de Nego do Borel desde que ele atuou em "Malhação – Seu Lugar no Mundo", em 2016.

A humorista já comentou emojis sorrindo em uma foto do funkeiro de sunga na praia, ele respondeu com pontos de interrogações. E disse que ficou eufórica ao ver seu ídolo a "notando" na rede social. Foi ai que ela se empolgou e comentou que Nego estava mais gato a cada dia. Ele respondeu que ela "também era um homem gato".
O comentário ganhou repercussão, e vários internautas criticaram a atitude do cantor. Até as transexuais famosas, a modelo Lea T e a ex-BBB Ariadna, fizeram posts de repúdio à atitude do funkeiro.
(Com informações do Portal Extra)
Nego do Borel está deprimido e família teme que cantor seja agredido na rua Nego do Borel está deprimido e família teme que cantor seja agredido na rua Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário