Jogador agride funcionário do clube e é preso dentro do próprio CT

Jogador agride funcionário do clube e é preso dentro do próprio CT (Foto: Divulgação)

Se a fase do Fulham não está fácil dentro de campo, fora dele a equipe arranjou mais uma dor de cabeça. Na tarde desta quarta-feira, o atacante Aboubakar Kamara foi detido dentro do próprio Centro de Treinamentos.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
BAILINHO-VENDAS-DE-ABADAS
Segundo os jornais britânicos, o jogador agrediu um funcionário do clube e a confusão foi tão grande que o Fulham foi obrigado a acionar a polícia local. Através de um comunicado, a equipe inglesa agradeceu aos policiais pelo rápido atendimento e garantiu que vai cooperar nas investigações.
Não é a primeira polêmica em que Kamara se envolve em sua passagem pelo time inglês.ós o jogo, o treinador Claudio Ranieri disse que “queria matá-lo”.
Apesar de ter feito u Em duelo contra o Huddersfield, o atacante se recusou a dar a bola para o companheiro Mitrovic bater um pênalti. O jogador não converteu a cobrança e, apm mercado agitado, o Fulham não conseguiu bons resultados até aqui na temporada. O time ocupa apenas a 19ª colocação no Campeonato Inglês.
Fonte: Gazeta Esportiva
Jogador agride funcionário do clube e é preso dentro do próprio CT Jogador agride funcionário do clube e é preso dentro do próprio CT Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário