IMPORTUNAÇÃO SEXUAL Homem é flagrado se masturbando em frente de adolescente


Um homem ainda não identificado foi flagrado se masturbando na frente de uma adolescente de 12 anos, na manhã da última terça-feira (08), no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. O suspeito está sendo procurado pela polícia. 
De acordo com a polícia, o caso foi informado pela mãe da menina. Segundo a dona de casa, a menina teria ido a uma padaria próxima de casa, quando retornou, foi abordada pelo homem. O suspeito teria dito à adolescente que queria falar com a dona do imóvel, que mora no andar de cima. Após falar o nome da proprietária, a garota achou se tratar de um conhecido dela e apontou o local. 
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Em um vídeo gravado pelo circuito de segurança é possível ver o homem tocando em suas partes íntimas enquanto conversava com a adolescente. Em um determinado momento, ele abre o zíper, coloca o órgão genital para fora da bermuda e fica se masturbando. 
Assim que o suspeito foi embora, a garota trancou o portão e contou tudo para a mãe. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). 

(Com informações do Portal do Holanda)

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL Homem é flagrado se masturbando em frente de adolescente IMPORTUNAÇÃO SEXUAL Homem é flagrado se masturbando em frente de adolescente Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário