Homem atira em esposa e se mata com explosão de granada


Homem atira em esposa e se mata com explosão de granada; veja vídeo (Foto: Reprodução) 

Um caso brutal de violência doméstica assustou os moradores da favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (16): um homem baleou a esposa e se matou em seguida, detonando uma granada. A explosão chegou a gerar tremor nas residências próximas.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
BAILINHO-VENDAS-DE-ABADAS
Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel da Gávea foi acionado às 8h40 para uma explosão seguida de princípio de incêndio, e as circunstâncias só serão totalmente conhecidas a partir da perícia.
No local, foi apreendido um revólver calibre 38. A mulher baleada foi levada ao Hospital Municipal Miguel Couto, e ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a casa em que o casal morava destruída. Vizinhos relataram que, após o forte estrondo, houve gritaria e tremor na região.
Os peritos que estiveram no local afirmaram que, pelo estado do corpo após a explosão, não foi possível identificar o rapaz.
Fonte:(Com informações do portal Metrópoles)

Homem atira em esposa e se mata com explosão de granada Homem atira em esposa e se mata com explosão de granada Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário