Funcionário municipal é encontrado morto com requinte de crueldade em Ourém



No amanhecer desta segunda (14/01), populares encontraram na mata do prédio da Sá Ribeiro, as margens do rio Guamá, em Ourém, nordeste paraense, um corpo com a cabeça totalmente esmagada a golpes de concreto, sendo que a violência da agressão foi tão grande que a parte da massa cefálica estava espalhada no caminho onde o corpo foi arrastado pelos assassinos.


ESPAÇO PUBLICITÁRIO
BAILINHO-VENDAS-DE-ABADAS


De imediato chegaram a afirmar que o corpo fosse de um jovem, muito conhecido na cidade, porém logo essa informação foi descartada, porque na verdade a vítima era Sandro João Reis dos Santos, 47 anos, funcionário público municipal, atualmente prestando serviço no setor administrativo da Escola Padre Ângelo Abeni do bairro Dom Elizeu. Esta informação foi confirmada para a policia pelos familiares da vitima, que ainda em estado de choque não queriam acreditavam no ocorrido.
As policias Civil e Militar foram acionadas que de imediato isolaram a área, para não haver alteração na sena do crime e acionaram também o IML para fazer os trabalhos periciais e a devida remoção do corpo.

Por: Paulo Bragança
Funcionário municipal é encontrado morto com requinte de crueldade em Ourém Funcionário municipal é encontrado morto com requinte de crueldade em Ourém Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário