Filho incendeia motel no Pará após ver pai entrando no local com amante; veja o vídeo!


Um suposto caso de infidelidade levou a um incêndio de grandes proporções em um motel na cidade de Uruará, no sudoeste paraense, na noite deste domingo (20): o responsável pelo crime foi um filho que ateou fogo na caminhonete do pai, que estava estacionada na garagem do motel.

De acordo com informações da Polícia Civil, o filho viu o pai entrar no motel de carro, acompanhado de uma mulher. O infiel foi seguido, e o jovem ateou fogo no veículo. No entanto, as chamas se alastraram rapidamente pelo prédio, que ficou destruído por dentro.

Há informações de que a mãe do responsável pelo incêndio criminoso está internada em um hospital para tratamento de uma doença grave. O incêndio durou mais de duas horas, segundo moradores, e foi apagado com o auxílio de um caminhão-pipa a serviço da prefeitura de Uruará.

O jovem que causou o incêndio está foragido. Não houve feridos no incidente.

Veja vídeo dos momentos do incêndio.


Filho incendeia motel no Pará após ver pai entrando no local com amante; veja o vídeo! Filho incendeia motel no Pará após ver pai entrando no local com amante; veja o vídeo! Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário