Fila, desorganização e ameaça de fechamento da BR-316 na Casa do Trabalhador

Fila, desorganização e ameaça de fechamento da BR-316 na Casa do Trabalhador (Foto: Arquivo/Diário Online)

Candidatos às vagas para construção civil reclamam da desorganização, na manhã desta quinta-feira (10), na fila da Casa do Trabalhador, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
As vagas são para trabalhar na obra do BRT Metropolitano. De acordo com os candidatos que estão aguardando na fila desde a última terça-feira (8), o Sine distribui apenas 80 fichas por dia, quantidade que não atende a grande demanda de pessoas que aguardam ser atendidos. 
Além de poucas fichas, os candidatos reclamam também da desorganização no atendimento e distribuição as fichas.
Outra reclamação, é sobre a falta de educação dos candidatos que estão esperando na fila. "As pessoas que chegaram agora querem entrar na nossa frente", reclamou um candidato. "Eu cheguei às dez horas da noite de ontem. E já tinha uma fila imensa. Tem pessoas que estão dormindo na rua, no chão ali, no frio. Aí o pessoal chegou agora ai, tinha que organizar isso ai. 80 fichas só não dá, todo mundo quer trabalhar", afirmou outro. 
Caso essa desorganização continue, eles ameaçam fechar uma das vias da BR-316, próximo a prefeitura de Ananindeua.
Fonte:(DOL)
Fila, desorganização e ameaça de fechamento da BR-316 na Casa do Trabalhador Fila, desorganização e ameaça de fechamento da BR-316 na Casa do Trabalhador Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário