Escola de samba nega que caricatura de diabo tenha rosto de Crivella

Uma foto de uma alegoria de Carnaval divulgada pela escola de samba Acadêmicos do Sossego que é por sinal muito parecido com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, com chifres de diabo, tem levantado polêmica nas redes sociais.
A escola vem com o tema a frase “Não se meta com minha fé, acredito em quem quiser”.
Com a grande repercussão do caso, na noite da última segunda-feira 28, a escola compartilhou em seu perfil nas redes sociais um comunicado informando que a obra foi retirada de seu barracão de alegorias e que a escultura “não faz alusão a nenhuma figura específica”.
Ainda de acordo com o comunicado, a figura simbolizava o “Demônio da intolerância” e tem “representatividade abstrata”, tendo os artistas responsáveis “total liberdade” para expressar o conceito da forma que escolherem.
Já a assessoria do prefeito não quis comentar sobre o assunto.
(Ajude-nos a construir este espaço de notícias, informe o seu evento, ou da sua comunidade; denuncie; mostre a sua rua, o seu bairro; aconteceu perto de vc? comunique o acontecimento temos uma equipe preparada para lhe atender e transformar o seu comunicado em notícia. Entre em contato: Zap.: 99260-4599. Obs.: Em breve estaremos lançando um novo site. Vem aí "O GRANDE NEWS" aguarde... )
Fonte:(Com informações Veja)
Escola de samba nega que caricatura de diabo tenha rosto de Crivella
Reviewed by Alexandre Meireles
on
janeiro 31, 2019
Rating:
Reviewed by Alexandre Meireles
on
janeiro 31, 2019
Rating:

Nenhum comentário