Empresário sofre tentativa de homicídio na saída de academia na Cidade Nova. Veja o vídeo!


Um homem, identificado como Adamor Bittencourt, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na manhã desta terça-feira (15), na Cidade Nova IV, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O atentado ocorreu na frente de uma academia.
Segundo a Polícia Militar, a vítima é um empresário do ramo de aço e estava saindo da academia quando foi surpreendido por suspeitos que estavam em um carro. "Eles efetuaram os disparos e fugiram do local", informou o fiscal de dia do 6º Batalhão da PM.
Em um vídeo gravado no momento em que a vítima estava sendo socorrida é possível ouvir de uma das testemunhas que foram feitos sete disparos contra  empresário
Ainda de acordo com o policial militar, o homem foi socorrido e levado para um hospital particular, em Ananindeua.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele e nem o que teria motivado o crime.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A imagem pode conter: motocicleta e texto

Um testemunha, que pediu para ter a identidade preservada, relatou momentos de pânico.
“Eles já estavam parados com o carro na frente do carro do empresário. Quando ele saiu, já desceu um e crivou ele de bala. Ele levou sete tiros, a maioria nas costas e também chegou a expelir fezes pela boca. Botaram ele em um carro particular, ele ainda estava falando: ‘eu não quero morrer, não posso morrer’. Ele foi levado para um hospital particular, mas morreu no caminho”, lamentou.
(DOL)

Empresário sofre tentativa de homicídio na saída de academia na Cidade Nova. Veja o vídeo! Empresário sofre tentativa de homicídio na saída de academia na Cidade Nova. Veja o vídeo! Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário