Denúncia anônima leva PMs à casa de envolvido em assalto na lotérica em São Miguel do Guamá



 A Polícia Militar de São Miguel do Guamá fez uma visita surpresa a um dos suspeitos de envolvimento no assalto que ocorreu terça feira, por volta de 05:00h em uma lotérica no bairro Pe. Ângelo. 
De acordo com informações, ele teria escondido o carro em uma movelaria da cidade. O carro um VW/Gol 1. 0 de cor branca, placa QEJ – 4406 da cidade de Ipixuna - PA, o referido veículo encontra-se com registro de roubo na base de dados do DETRAN. O nome do suspeito não será divulgado pelo Blog para não atrapalhar as investigações. O responsável por abandona o veículo não foi encontrado na sua residencia, podendo sair a qualquer momento o pedido de prisão preventiva pelo delegado de plantão.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A imagem pode conter: texto

Pelo menos quatro pessoas estavam envolvidos no assalto, os mesmos chegaram efetuando disparos de armas de fogo contra o vidro de proteção, mas se evadiram do local espantados com o disparo do alarme do estabelecimento.

Denúncia anônima leva PMs à casa de envolvido em assalto na lotérica em São Miguel do Guamá Denúncia anônima leva PMs à casa de envolvido em assalto na lotérica em São Miguel do Guamá Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário