Membros de facção cortam cabelo de mulher para ‘vingar traição’ em Ananindeua

Membros de facção cortam cabelo de mulher para ‘vingar traição’ em Ananindeua (Foto: Reprodução)

Cinco homens foram presos acusados de cortarem o cabelo de uma mulher com uma faca e gravarem toda a ação. O caso aconteceu na invasão do Buraco Fundo, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (25).
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver os homens segurando a mulher e cortando o cabelo. “Pra não ser sal a gente vai cortar só o cabelo”, diz um dos homens no vídeo, referindo-se que é um alerta para não matá-la. Ela chora bastante enquanto tem os cabelos cortados com uma faca. Por motivo de preservar a vítima, o DOL optou por não divulgar as imagens. 
Em outro vídeo, os envolvidos já estão presos e o policial pergunta por que eles fizeram isso. Um dos detidos afirma que fez isso porque ela traiu seu primo, que é trabalhador. 
De acordo com informações da Polícia Militar, a situação chegou ao conhecimento da polícia por volta das 10h de quarta-feira (24), que foi até o local levantar informações sobre os detalhes das circunstâncias do referido vídeo. Em um espaço de quatro horas depois foi encontrado os autores e realizada a prisão, não só do principal acusado, como de outros suspeitos durante uma abordagem, em um local próximo onde o vídeo foi gravado. 
O homem que aparece no vídeo cortando o cabelo da vítima foi identificado como José Carlos Patrick Corrêa Alves de Jesus, ele é membro de uma facção criminosa. Consta contra o mesmo um mandado de prisão por quebra monitoramento.
Os demais envolvidos também foram conduzidos para os procedimentos legais. 
Fonte:(DOL)
Membros de facção cortam cabelo de mulher para ‘vingar traição’ em Ananindeua Membros de facção cortam cabelo de mulher para ‘vingar traição’ em Ananindeua Reviewed by Alexandre Meireles on outubro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário