Filho mata pai após discussão e foge
Uma tragédia familiar ocorrida neste fim de semana abalou o Distrito de Vila Taboca, na zona rural de São Félix do Xingu. O jovem Kleidison Silva Lima, 22 anos, matou a tiros o próprio pai, Antônio Barbosa Lima, 51, conhecido naquela localidade como Bocão. O crime, um parricídio, foi motivado por desavenças envolvendo a mãe de Kleidison, mulher de Bocão.
O rapaz, segundo apurou a Polícia Civil nos primeiros levantamentos, vinha saindo em defesa da mãe e era frequentemente ameaçado pelo pai. No domingo, 2, novamente ameaçado por Bocão, Kleidison baleou o pai na cabeça e fugiu. O homem foi pego de surpresa, assassinado quando estava sentado na garagem da casa, sem chance de defesa, portanto.
Após o crime, a Polícia Civil foi avisada e uma equipe de investigadores, comandada pelo delegado Mateus Omizzolo, de São Félix do Xingu, se dirigiu à localidade onde ocorreu a tragédia, conhecida como Estrada do Acioly, entre São Félix do Xingu e Tucumã, onde montaram campana a fim de prender o homicida.
Parricida por pouco não foi preso. Viu a polícia primeiro e escapou
A estratégia quase dá certo, pois, Kleidison estava mesmo fugindo por aquele caminho, mas a poucos metros de onde estava a Polícia Civil acompanhada de uma guarnição da Polícia Militar, ele viu os policias primeiro, abandonou a moto e os objetos pessoas e se embrenhou na mata.
Fonte: Blog do João Carlos
Filho mata pai após discussão e foge
Reviewed by Alexandre Meireles
on
outubro 24, 2018
Rating:
Reviewed by Alexandre Meireles
on
outubro 24, 2018
Rating:

Nenhum comentário