Diretor de escola é achado morto, amarrado e com sinais de tortura no Pará

Diretor de escola é achado morto, amarrado e com sinais de tortura no Pará (Foto: Via WhatsApp)

O professor e diretor Valcir Gleison de Jesus Lima, de 39 anos, foi encontrado morto, dentro da casa dele, com as pernas e mãos amarradas, na manhã desta terça-feira (23), na cidade de Alenquer, oeste paraense. Ele morava sozinha na residência, e o corpo apresentava sinais de tortura.
De acordo com testemunhas, o corpo de Valcir apresentava perfurações e foi encontrado por uma funcionária que fazia a limpeza na casa. A principal suspeita é que o professor tenha sido vítima de latrocínio, já que o carro e a moto dele não estavam na garagem da residência.
Segundo a Polícia Civil do Pará, o carro de Valcir foi encnontrado abandonado no quilômetro 09 da rodovia principal que dá acesso a Alenquer. A casa onde o docente morava não apresentava sinais de arrombamento, o que indicar que o crime tenha sido cometido por algum conhecido da vítima.
A vítima trabalhava como diretor da Escola Municipal Veridiana de Oliveira Corrêa. Há informações iniciais, também de que o docente possuía namorados e, recentemente, teria sido agredido fisicamente por um suspeito.
Os policiais civis de Alenquer, com apoio de policiais civis do município de Curuá, estão investigando o caso.
Curta nossa página no Facebook e se mantenha informado. Click aqui.
Fonte:(DOL)
Diretor de escola é achado morto, amarrado e com sinais de tortura no Pará Diretor de escola é achado morto, amarrado e com sinais de tortura no Pará Reviewed by Alexandre Meireles on outubro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário